Home TRUQUES INCRÍVEIS Como usar o Netflix gratuitamente

Como usar o Netflix gratuitamente

58
0
Como usar o Netflix gratuitamente
Como usar o Netflix gratuitamente

Olá, pessoal, estou de volta com outro artigo incrível, no qual vou contar algo incrível sobre plataformas de streaming online. Em primeiro lugar, sinto muito por ter ficado inativo por um longo tempo quase um mês, mas a partir de agora vou tentar o meu melhor para postar conteúdo incrível regularmente (Leitor, seja como: a mesma piada) De qualquer forma, vou tentar o meu melhor para ser consistente. Neste artigo, vamos falar sobre a Netflix e outras melhores plataformas de vídeo alternativas gratuitas, então, sem perder mais tempo, vamos passar ao assunto.

Melhores alternativas legais grátis do netflix

Tubi TV

Na verdade, é referido como a versão gratuita do Netflix e é a melhor descrição de alternativas livres e legais para o Netflix e o Hulu. O serviço de streaming começou em 2014 com 2.000 títulos em seu nome. A partir daí, a Tubi TV cresceu, firmando novas parcerias e adicionando novos títulos a cada semana. O serviço de streaming agora tem mais de 7400 títulos que você pode desfrutar gratuitamente. Por ser gratuita, a seleção da Tubi TV é praticamente um sucesso ou um fracasso.

Eles podem não ter os maiores nomes em oferta, mas com certeza têm alguns biscoitos de ao longo dos anos. Na verdade, existem alguns filmes e programas de TV muito bons que você pode encontrar na Tubi TV, mas não na Netflix ou Hulu. Em termos de taxa, você não precisará pagar nada com a Tubi TV. Mesmo se você quiser, você não pode. Tubi depende exclusivamente de anúncios para obter receita e, portanto, você não enfrentará um acesso pago em nenhum momento. Você também não pode pagar com cartão de crédito para remover anúncios do serviço? Este aplicativo é realmente incrível e você pode usá-lo como uma alternativa gratuita do Netflix.

Canal Ruku

O canal Roku é um serviço de streaming totalmente gratuito com um número relativamente pequeno de anúncios e algumas redes do “mundo real” disponíveis, como streaming ao vivo da ABC News. Se você tiver um reprodutor de streaming Roku, poderá assistir a programas gratuitamente na sua TV, mas não precisa de um Roku para acessar o canal – você pode simplesmente visitá-lo em seu navegador e se inscrever para curtir a partir daí.

O conteúdo é organizado por gênero – aventura, comédia, fantasia, ficção científica etc. – para ajudá-lo a encontrar o que deseja assistir. Por meio do Roku, você também pode pagar por assinaturas premium de canais como HBO e Showtime. A menos que você adicione um canal premium, provavelmente não verá os episódios mais recentes de cada programa ou todos os filmes de sucesso mais recentes no canal Roku, mas poderá encontrar uma variedade de conteúdo com bastante facilidade, sem ser constantemente interrompido por anúncios . Esta também é a melhor opção contra o NetFlix, mas ainda assim, se você quiser o Netflix, deve tentar alguns outros aplicativos.

BeeTV

BeeTV é um aplicativo Android gratuito que se tornou popular em todo o mundo para streaming de programas de TV e filmes. O aplicativo APK gratuito pode ser instalado em qualquer tablet ou smartphone Android. Ele também pode ser facilmente instalado em um Firestick, Fire TV, Android TVs ou decodificadores Android TV.

A facilidade com que o BeeTV pode ser instalado – e a abundância de conteúdo 1080p ao qual ele fornece acesso – tornou o aplicativo extremamente popular. Mas é seguro usar? TeaTV (e outros serviços semelhantes) conectam seus usuários a repositórios de vídeo de terceiros que contêm o conteúdo real. Esse conteúdo pode teoricamente estar infectado com malware ou outras explorações. Por esse motivo, se você usar o TeaTV para fazer download em vez de transmitir conteúdo, pode acabar infectado por um vírus. Você deve tomar cuidado com essas coisas e se quiser experimentar este aplicativo, você pode baixá-lo no link a seguir.

Então, basicamente, você não pode usar o Netflix gratuitamente por mais de um mês (período de teste). Mas se você é um estudante e não pode pagar a assinatura premium do Netflix, você deve escolher alternativas gratuitas. Espero que tenham gostado deste artigo, se você gostou, clique no botão de notificações e compartilhe este artigo com seus amigos, obrigado.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here