Home INFORMAÇÕES DE TI Como usar o Apk do navegador Tor

Como usar o Apk do navegador Tor

70
0
Como usar o Apk do navegador Tor
Como usar o Apk do navegador Tor

o que é tor

Para aqueles que precisam de privacidade intermitente e anonimato ao acessar sites, o Tor Browser fornece um meio rápido e fácil de trabalhar com a rede Tor. O navegador Tor funciona exatamente como um navegador normal. Os navegadores da Internet são softwares que você usa para acessar sites. Os exemplos incluem Chrome, junto com Firefox. Ao contrário de outros navegadores, no entanto, o navegador Tor transmite suas mensagens via Tor, tornando mais difícil para homens e mulheres que estão rastreando você entender o que você está fazendo online, e ainda mais desafiador para indivíduos que rastreiam os sites que você usa para entender de onde você está ligando. Tor é um serviço executado por voluntários que mantém a privacidade e fornece anonimato em alguns casos na Internet, mascarando que você está e com o qual está se conectando.

Vantagem do navegador Tor
Rastreadores de bloco

O navegador Tor isola cada site que você visita, de forma que rastreadores e anúncios de terceiros não possam segui-lo. Todos os cookies são apagados automaticamente quando você termina de navegar.

Defenda-se contra vigilância

O navegador Tor impede que alguém observe sua conexão de saber quais sites você visita. Tudo o que qualquer pessoa que monitore seus hábitos de navegação pode ver é que você está usando o Tor.

Resista à impressão digital

O Tor tem como objetivo fazer com que todos os usuários tenham a mesma aparência, dificultando que você receba suas impressões digitais com base nas informações do navegador e do dispositivo.

Navegue livremente

Com o Tor Browser para Android, você pode acessar sites que seu provedor de serviços de Internet local pode ter bloqueado.

Como o Tor funciona:
Apesar do método complexo do navegador nos bastidores, ele é, na verdade, fácil de usar. Você baixa e instala o navegador Tor e, em seguida, vincula-se à web como faria com qualquer outro navegador. O Tor utiliza um sistema excepcional que foi criado pela Marinha dos EUA para proteger as comunicações de inteligência do governo. Seus dados são agrupados em camadas de pacotes criptografados antes de passarem pela rede Tor.

Em seguida, ele é encaminhado por meio de uma série de servidores operados por voluntários, conhecidos como relés ou nós. Cada vez que suas informações passam por esses relés, uma camada de segurança é removida para mostrar a localização do seguinte relé. Quando você chega à retransmissão final em seu próprio caminho, conhecido como nó de partida, a camada anterior de criptografia foi removida e seus dados são enviados ao seu destino.

Cada relé descriptografa apenas dados suficientes para saber a localização de seus relés anteriores e seguintes. Como cada curso é criado aleatoriamente e nenhum dos relés mantém registros, é um desafio para sua atividade ser rastreada até você através da rede complicada do Tor.

Por que o Tor é seguro
O navegador Tor é perfeitamente capaz de ocultar sua localização e impedir que seus visitantes sejam monitorados. É quase impossível que suas ações na Internet sejam rastreadas através do sistema do Tor até você pessoalmente. Mas o navegador Tor não está totalmente protegido. A máquina tem algumas falhas.

Uma vez que cada servidor do sistema Tor é operado por voluntário, você não pode saber quem suporta as retransmissões pelas quais suas informações trafegam. Normalmente, isso não é um problema porque cada relé pode acessar seus relés anteriores e posteriores – exceto para seu nó de partida. O nó de saída elimina a última camada de segurança em suas próprias informações. Ele não pode acessar seu local inicial ou endereço IP; entretanto, é possível obter um nó de saída para espionar sua ação se você parar em um site HTTP não seguro.

O navegador Tor também pode ser exposto aos ataques muito exatos de outros navegadores. É uma ideia fantástica desligar os scripts e plug-ins do navegador se você estiver trabalhando para permanecer anônimo, pois eles podem ser aproveitados para divulgar informações como seu endereço IP.

O sistema Tor iniciará um procedimento conhecido como “bootstrapping” para criar os links do navegador no Tor e vice-versa. Você pode descobrir que as proporções de “bootstrap” aumentam porque sobem para 100 por cento. Se você deslizar a tela para a esquerda, enquanto o procedimento está funcionando, você perceberá que o processo de “inicialização” está operando.

É isso aí. Agora você pode pesquisar tudo gratuitamente no navegador de forma anônima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here